Universo Íntimo iniciou com um curso que criei em 2004, com a intenção de compartilhar conhecimentos acerca da sexualidade da mulher como, por exemplo, os exercícios pélvicos, a compreensão de seu ciclo menstrual, seu autoconhecimento corporal, seus orgasmos, suas dúvidas... Com o tempo esta vivência foi ganhando cada vez mais profundidade e, diante da notável necessidade das mulheres de falar destes assuntos, decidi abrir mais este espaço de informação. Universo Íntimo se expandiu e é hoje um movimento de conscientização e desenvolvimento da sexualidade sagrada, incluindo cursos, palestras e atendimentos para mulheres e para casais. Embora seja mais voltado às mulheres, vários assuntos abordados aqui são para ambos os sexos, já que trata de sexualidade. Assim, saliento aos visitantes homens que também são muito bem vindos.
Universo Íntimo é pelo amor, pela felicidade, pelo prazer de ser! Gratidão por sua visita!

Cursos / Palestras

 
        
 
Passada a pandemia, felizmente os cursos presenciais estão aos poucos sendo retomados, em formatos individuais ou pequenos grupos, paralelamente aos curso On Line que permanecem ativos.

Acesse os respectivos links para conhecer a proposta de cada uma das atividades e entre em contato para saber sobre datas e inscrições.
 
 

 
 
  



 

 
Fortalecimento e conscientização pélvica, pompoarismo, Kegel, reconhecimento e expansão dos potenciais orgásticos, o poder divino da sexualidade, anatomia energética, ancestralidade, feminino e masculino, Tantra, Tao, influências culturais no desenvolvimento da sexualidade e do prazer, desenvolvimento sensorial e mais.

 
 



Fortalecer o vínculo amoroso aprofundando e nutrindo o contato íntimo e promovendo o reconhecimento do corpo e do prazer como dádivas divinas.
 

 
Explanação para homens e mulheres sobre como o ciclo hormonal sexual da fêmea humana influencia no humor, libido, produtividade, comportamento e relações, bem como a importância deste ciclo para a saúde da mulher e do seu entorno.



Contato: circulo.universointimo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário