Universo Íntimo iniciou com um curso que criei em 2004, com a intenção de compartilhar conhecimentos acerca da sexualidade da mulher como, por exemplo, os exercícios pélvicos, a compreensão de seu ciclo menstrual, seu autoconhecimento corporal, seus orgasmos, suas dúvidas... Com o tempo esta vivência foi ganhando cada vez mais profundidade e, diante da notável necessidade das mulheres de falar destes assuntos, decidi abrir mais este espaço de informação. Universo Íntimo se expandiu e é hoje um movimento de conscientização e desenvolvimento da sexualidade sagrada, incluindo cursos, palestras e atendimentos para mulheres e para casais. Embora seja mais voltado às mulheres, vários assuntos abordados aqui são para ambos os sexos, já que trata de sexualidade. Assim, saliento aos visitantes homens que também são muito bem vindos.
Universo Íntimo é pelo amor, pela felicidade, pelo prazer de ser! Gratidão por sua visita!

Atendimentos

    
        
 
      Realizados por Álika (Amrita Kaur),
     em sessões individuais:



        Terapia Universo Íntimo (TUI)
 
        Mapa Tântrico da Consciência
 
        Massagem Sensibilizadora
 
        Reiki

 

 
 
Terapia Universo Íntimo 

Atendimento que visa desenvolver as questões particulares de sexualidade da pessoa atendida, através das sessões que envolvem conversa informativa e práticas corporais diversas selecionadas conforme o foco de cura/desenvolvimento.

São praticados exercícios pélvicos e perineais associados a respirações específicas, exercícios vocais, alongamentos e visualizações de cura; dadas orientações para automassagens e atividades de autoconhecimento que serão feitas em casa entre uma sessão e outra; passadas informações acerca da sexualidade sagrada, hormônios, anatomia e demais teorias pertinentes ao atendimento.

Questões como anorgasmia, baixa libido, dispareunia, vaginismo, recuperação pós-parto, fortalecimento do assoalho pélvico (prevenção de incontinência urinária, queda de bexiga...), fortalecimento vaginal, intensificação orgástica, ciclo menstrual, são alguns exemplos, dentre outros, do que pode ser desenvolvido neste atendimento.

     Atendimentos on-line. Consulte as datas de atendimentos presenciais em
 Atibaia SP e Florianópolis SC.

***

Massagem Sensibilizadora 


Massagem terapêutica que visa ampliar e estimular a sensibilidade corporal, a circulação energética e a percepção das sensações de prazer, promovendo a conscientização e o desenvolvimento da Sexualidade Sagrada.

     
Com um toque suave em toda a extensão do corpo a pele é despertada para a percepção de sensações prazerosas mais sutis, a circulação energética dos nadís e chakras é intensificada com possibilidade de ser conscientemente sentida ao longo de mais sessões; é estimulada a produção de hormônios e neurotransmissores como a ocitocina (conhecida como hormônio do amor), endorfina e serotonina, entre outros benefícios. 

Os atendimentos de Massagem Sensibilizadora estão vinculados ao atendimento de Terapia Universo Íntimo (individual ou para casais). Serão atendidos(as) nesta modalidade as mulheres ou casais que fizerem inicialmente o atendimento TUI e a massagem for considerada pertinente ao processo terapêutico em questão. Participantes do Curso de Massagem Sensibilizadora também têm a possibilidade de receber este atendimento.
     
A Massagem Sensibilizadora é uma síntese de experiências, estudos e técnicas provenientes de Massagens Tântricas, Shantala, Kundalini Yoga, Círculos do Sagrado Feminino, desenvolvimento neuropsicomotor e danças terapêuticas.


   Sessões com duração aproximada de 1h30m. 
 
Atendimentos com hora marcada, em Atibaia SP e Florianópolis SC. 
Agendamentos: (48) 999 012 807 


***

 Mapa Tântrico da Consciência

   

Ciência que identifica os potenciais e áreas de desenvolvimento do Ser através da data de nascimento da pessoa, e coloca disponível ferramentas apropriadas para a intervenção nas estruturas energéticas  identificadas, possibilitando as transformações necessárias na Consciência deste Ser.  No atendimento é feito o cálculo e orientada a prática de intervenção que inclui o
Kriya (série de exercícios) e a Meditação específicos para a pessoa, de acordo com os ensinamentos de Kundalini Yoga.




 

     Atendimentos on-line. Consulte as datas de atendimentos presenciais em
 Atibaia SP e Florianópolis SC.

***



Reiki 

Reiki significa Energia Universal.
Terapeuta reikiana é a pessoa que recebeu a iniciação do Reiki e assim se torna um canal de transmissão desta energia da vida a outros seres; se torna capacitado/a a ativar e dirigir a energia universal para equilibrar energias em pessoas, animais, plantas...

O Reiki é um tratamento por imposição de mãos onde o terapeuta transmite esta energia curativa ao recepetor. A circulação energética do receptor é equilibrada e harmonizada, o fluxo de energia vital é aumentado.

A partir da iniciação de Reiki nível II a terapeuta pode realizar o atendimento à distância.


Atendimento à distância com hora marcada.

***



4 comentários:

  1. Que lindo conhecer melhor o teu trabalho Amrita Kaur. Já tens uns 4 a 5 anos que te conheci através de um tratamento que fiz contigo no Kailash Yoga... Parabéns e sucesso em tua caminhada. Muita Luz-Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querida! Uma alegria que nossos caminhos tenham se encontrado nesta jornada, um prazer te conhecer, você é uma mulher inspiradora, te admiro. Abraço carinhoso!

      Excluir
  2. Que trabalho maravilhoso, Amrita!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querida! Admiração recíproca, adoro suas fotos!

      Excluir