Universo Íntimo iniciou com um curso que criei em 2004, com a intenção de compartilhar conhecimentos acerca da sexualidade da mulher como, por exemplo, os exercícios pélvicos, a compreensão de seu ciclo menstrual, seu autoconhecimento corporal, seus orgasmos, suas dúvidas... Com o tempo esta vivência foi ganhando cada vez mais profundidade e, diante da notável necessidade das mulheres de falar destes assuntos, decidi abrir mais este espaço de informação. Universo Íntimo se expandiu e é hoje um movimento de conscientização e desenvolvimento da sexualidade sagrada, incluindo cursos, palestras e atendimentos para mulheres e para casais. Embora seja mais voltado às mulheres, vários assuntos abordados aqui são para ambos os sexos, já que trata de sexualidade. Assim, saliento aos visitantes homens que também são muito bem vindos.
Universo Íntimo é pelo amor, pela felicidade, pelo prazer de ser! Gratidão por sua visita!

Massagem Sensibilizadora


          O Curso de Massagem Sensibilizadora para Casais é um módulo de continuidade do Curso UNIVERSO ÍNTIMO para CASAIS
          Assim como tal, o objetivo é nutrir a relação do casal, fortalecer o vínculo amoroso e aprofundar o contato físico através da reconexão com o sagrado na sexualidade e do reconhecimento do corpo e do prazer como dádivas divinas.

          É preferível que a contratação deste curso seja feita após o Curso UNIVERSO ÍNTIMO para CASAISÉ realizado de forma personal e não em grupo.

          Neste curso, o casal aprenderá de forma prática (um aplicando no outro) a técnica da Massagem Sensibilizadora Nadis e, opcionalmente, a técnica da Massagem Sensibilizadora Yoni/Lingam.

          As técnicas de Massagem Sensibilizadora Nadís e Lingam fazem parte do conteúdo do curso para mulheres "Riquezas da Deusa do Amor", no qual as manobras são ensinadas para serem praticadas em casa com os respectivos companheiros, diferente da abordagem do curso de casal que é prática. 



          A Massagem Sensibilizadora Nadis é uma massagem terapêutica que visa ampliar e estimular a sensibilidade corporal, a circulação energética e a percepção das sensações de prazer; e que pode ser incorporada ao encontro amoroso do casal.


          Com um toque específico em toda a extensão do corpo, seguindo um determinado circuito, a pele é despertada para a percepção de sensações prazerosas mais sutis, a circulação energética dos nadís e chakras é intensificada, com possibilidade de ser conscientemente percebida, conforme o grau de sensibilidade da pessoa. Esta técnica estimula a produção de hormônios e neurotransmissores como a ocitocina (conhecida como hormônio do amor), endorfina e serotonina, entre outros benefícios. 

 

          
        A Massagem Sensibilizador Yoni ou Lingam utiliza óleo vegetal e atua com manobras específicas nos pontos energéticos dos genitais. No caso do casal, tem como objetivo ampliar a sensibilidade e criar novas sinapses para a resposta prazerosa ao toque nesta região. 


          A prática desta massagem permite o aumento gradual da capacidade de suportar um fluxo de energia prazerosa de maior intensidade. Favorece a conscientização e comando sobre a ereção e ejaculação para os homens; e a conscientização, comando e intensificação orgástica para as mulheres, entre outros benefícios.


          A técnica da Massagem Sensibilizadora de Álika é uma síntese de estudos, técnicas e vivências provenientes da prática de  Shantala, Yoga, círculos do Sagrado Feminino, 
danças terapêuticas, massagens tântricas e pesquisas sobre desenvolvimento neurocinesiológico.




          Para o curso Massagem Sensibilizadora Nadís para casal são necessários 2 encontros de 3h30m cada.
          Para o curso MS Nadís + MS Yoni/Lingam para casal são necessários 3 encontros de 3h30m cada.


          Inclui apostila.

          Sejam bem vind@s!
          Álika


*Conheça também os outros Cursos/Palestras oferecidos pelo Círculo Universo Íntimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário