Lakshmi |
As maiores riquezas de uma Deusa do Amor residem em seu interior. Se expressam em sua energia, seus sentimentos, seus dons e sabedorias sobre a arte de amar.
Toda mulher tem em si, potencialmente, a Deusa do Amor. Quando nutrida esta força latente desperta e vem à tona. Ela inspira, colore, perfuma e embeleza a vida, alegra e motiva as ações e tempera saborosamente as relações.
Oxum |
Afrodite/Vênus |
"Riquezas da Deusa do Amor" é um curso dedicado à arte de amar. Partindo do amor por sua própria natureza divina, a mulher aprimorará alguns dons e habilidades úteis e importantes ao encontro amoroso, visando ofertá-los ao companheiro e proporcionar a energia nutridora para o casal elevar-se no Amor:
- O espaço sagrado da mulher amante,
- Movimentos corporais que expressam a feminilidade,
- A dança como expressão do amor e da paixão integrando o ritual amoroso,
- A conexão com a fonte divina através da movimentação corporal e o fluxo de energia no corpo,
- Técnicas de Massagem Sensibilizadora nutrindo o intercâmbio energético com o companheiro.
O curso "Riquezas da Deusa do Amor" vem dar continuidade ao processo iniciado nos cursos presenciais Intensivo Universo Íntimo para Mulheres e Círculo de Aprofundamento Universo Íntimo, e atualmente, na Jornada On-Line de Fortalecimento Pélvico & Expansão Orgástica.
Como e quando o curso acontece:
Idealmente se realiza em 4 encontros de aproximadamente 2 horas cada, presencial ou por videoconferência.
É necessário que exista intervalo entre os encontros para que as técnicas de massagem sejam praticadas em casa com seu par entre uma aula e outra, por isto o formato em 4 encontros é o ideal, contudo como alternativa pode ser realizado em 2 encontros de aproximadamente 4 horas cada para favorecer grupos presenciais em diferentes localidades.
Para acontecer basta formar-se o grupo suficiente de mulheres.
Agenda disponível para o próximo grupo on-line no próximo semestre.
Informações: 48 999 012 807 ou pelo email circulo.universointimo@gmail.com
Sejam bem vindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário